segunda-feira, 7 de junho de 2010

Aniversário da Miuíka

Lindo cartão, mimoso como ela, primaveril, na comemoração de mais uma primavera da nossa querida Miuíka... Digo nossa, porque a Miuíka tem amigos espalhados pelo mundo, a Miuíka é amiga de todo o mundo!
Em vez de receber, ela ofereceu... É assim a Miuíka! Ofereceu este lindo cartão a todos os amigos. Por mim, eu digo: Obrigada Amiga, que Deus te dê em dobro aquilo que nos dás!

4 comentários:

  1. Linda homenagem que fizeste para nossa querida amiga MIUÍKA, ela merece, por ter um coração de anjo,assim como voce... é assim que eu acho, bjs

    ResponderEliminar
  2. A nossa Miuíka é muito especial, mas olha que tu também o és...

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga,agora me deixaste sem saber o que dizer e emocionada,eu não mereço uma menção tão honrosa,como tu me fazes,sou sensível,romântica e ainda uma sonhadora,embora com os pés mais assentes na terra,nada mais que isso e penso que não estou enganada se disser que és como eu e que mesmo que os anos passem nada nos vai mudar.
    Amiga muito e muito obrigada pelas belas palavras que me dedicas,deixaste-me a KO!
    Bem hajas,um grande beijinho da amiga...Miuíka

    ResponderEliminar
  4. Miuíka, amiga, penso que sim, que somos um pouco parecidas em relação ao facto de sermos sensíveis, românticads e sobretudo de nunca termos perdido o poder de sonharmos... e Deus queira que continuemos sempre assim!
    Mas tu és muito especial, tens uma ternura, uma brancura de alma... pareces ser um anjo, pelo que me foi dado conhecer-te és mesmo especial...
    Bem hajas

    ResponderEliminar

SE VIERAM BUSCAR UM MIMO OU UM SELINHO, FICO CONTENTE.
SE QUISEREM COMENTAR, FICAREI CONTENTISSIMA!!!!